ANIME FRIENDS / área temática / ss-ai
  shounen ai e shoujo ai - ss-ai
  DIA: 07, 08 E 09 DE JULHO LOCAL: área temática HORÁRIO: 10:00 ~ 20:00

A equipe SS-Ai convida os fãs de Yaoi e Yuri e interessados em conhecerem a temática a visitarem seu espaço durante o Anime Friends 2017.

Nosso objetivo é difundir a temática e suas novidades, promover interações entre os fãs, e garantir um ambiente confortável para jogos, discussões e conversas sobre o tema.

Durante o evento teremos as seguintes atividades:

Galeria e Espaço Fanart

Um espaço dedicado à exposição das artes feitas pelos frequentadores da sala.

Também disponibilizamos material para que os desenhos sejam feitos na hora. Tem alguma arte pronta e quer que ela seja exibida? Converse com o grupo e saiba como nos enviar.

Espaço Retrô

Galeria de fotos dos eventos em que a sala esteve presente durante os últimos anos, além de um mural para vocês deixarem mensagens.

Exibição de animes

Durante o evento passamos episódios/filmes de títulos atuais com classificação etária livre dentro da temática. Os horários são definidos no começo do dia e disponibilizados em um painel na própria sala então não deixem de consultar.

Jogos/Concursos/Palestras

Tiramos algumas pausas para promover jogos de interação ou concursos e palestras envolvendo a temática da sala, sugestões são sempre bem-vindas.

Loja SS-Ai

A espaço conta com produtos exclusivos como almofadas, bottons, chaveiros, camisetas e canecas estampados com os personagens favoritos dos fãs.

Contamos com a sua presença!

Site: www.yaoieyuri.com

Página: www.facebook.com/SalaSSAi

Grupo (Facebook): www.facebook.com/groups/salashounenaishoujoai

Instagram: @salassai | Twitter: @salassaioficial | Tumblr: ssai.tumblr.com

  Anime Friends 2017, personagens e marcas e logomarcas são propriedades de Yamato Cultural. Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma ou por qualquer meio. A violação dos direitos de autor é crime estabelecido pela Lei nº. 9.610/98 e demais legislações. Imagens ilustrativas.  
Facebook Twitter Instagram